Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito Jones Heiden faz avaliação do ano e destaca várias conquistas para Entre Rios do Oeste

Pela primeira vez na história, Entre Rios do Oeste reelegeu um prefeito, que segundo Jones Heiden, o êxito da vitória deu-se pelo bom trabalho da administração municipal.

  • 19/12/2019
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Prefeito Jones Heiden faz avaliação do ano e destaca várias conquistas para Entre Rios do Oeste

Um ano de muitas conquistas para Entre Rios do Oeste, assim define o prefeito Jones Neuri Heiden (PSD) em 2019. Desde 2013, ano de seu primeiro mandato, o Executivo Municipal lançou o projeto “Entre Rios, 30 anos” com o objetivo de transformar o município.

Pela primeira vez na história, Entre Rios do Oeste reelegeu um prefeito, que segundo Jones Heiden, o êxito da vitória deu-se pelo bom trabalho da administração municipal. Com o fim de seu mandato em 2020, a expectativa segundo o prefeito é que o próximo gestor, sendo este de sua coligação ou não, dê sequência aos projetos futuros planejados pelo atual governo. (Áudio A)

Neste segundo mandato, duas das prioridades do executivo municipal foram os setores da Educação e Saúde, exemplo disso foi a contratação de novos médicos e professores aprovados em concurso público. (Áudio B)

Na Secretaria de Indústria e Comércio, devem ser entregues ainda neste ano aos empresários os barracões do Parque Industrial II, onde serão gerados mais de 140 empregos diretos. (Áudio C)

Programas para atendimento ao agricultor, ações da Secretaria de Obras e na infraestrutura foram destaques em Entre Rios do Oeste. (Áudio D)

Para finalizar, o prefeito Jones Heiden deixou sua mensagem aos entrerrienses e frisou que o objetivo da atual administração é governar para todos. (Áudio E)

Fonte: Rodrigo Cardoso