Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rede Costa Oeste é parceira do Show Rural com estande tecnológico no evento

Grupo estará com estúdio moderno e transmitirá a maior exposição do setor agro em todas as plataformas.

  • 19/12/2019
  • Foto(s): Costa Oeste News
Rede Costa Oeste é parceira do Show Rural com estande tecnológico no evento

Foi firmada com a direção do Show Rural uma parceria para marcar a presença efetiva da Rede Costa Oeste de Comunicação na 32ª edição do evento que vai acontecer entre os dias 3 e 7 de fevereiro de 2020. Nesta quarta-feira (18), aconteceu uma reunião na sede administrativa da Coopavel no espaço do Show Rural, envolvendo a Rede Costa Oeste e a coordenação geral do evento, assessoria de imprensa e gerência de T.I. da cooperativa.

Todas as cinco emissoras da Rede Costa Oeste e os dois portais, costaoestenews.com e radioculturafoz.com.br, ocuparão um espaço privilegiado de 100 metros quadrados e excelente localização.

No moderno estúdio que será montado, serão recebidas autoridades do setor cooperativo, empresários e representantes de expositores, políticos dos governos federal, estaduais e municipais, além de visitantes da exposição.

A Rede Costa Oeste fará transmissões ao vivo durante os cinco dias do Show Rural através das suas emissoras de rádio, sites e plataformas digitais, como o Facebook. Serão mais de 500 expositores do agronegócio, além da presença de centenas de entidades como a Ocepar, Iapar, instituições financeiras de crédito.

A expectativa é de que pelos menos 250 mil pessoas percorram o espaço entre os dias 3 e 7 de fevereiro, ou, 50 mil pessoas por dia circulando nos mais de 720 mil metros quadrados do Show Rural 2020.

Estiveram no encontro representando a Rede Costa Oeste, um de seus diretores, Moacir Hanzen, Gabriel Bersch e Elder Boff. Da Coopavel, o coordenador geral Rogério Rizzardi, assessor de imprensa Jean Paterno o gerente de Tecnologia de Informação, Rogerio Aver.

Durante a reunião, foi apresentada a importância da Rede Costa Oeste no contexto do agronegócio regional, cujo foco é premissa do grupo de comunicação.

Fonte: Elder Boff