Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol Costa Oeste inaugura nova sede de atendimento para a Agência de Missal

Nova estrutura vai possibilitar um atendimento ainda melhor para os associados e a comunidade em geral

  • 19/12/2019
  • Foto(s): Gerson Kaiser/Simoni Mendes
Cresol Costa Oeste inaugura nova sede de atendimento para a Agência de Missal

A Cresol Costa Oeste inaugurou na noite desta quinta-feira, 19, uma nova sede de atendimento para a Agência de Missal. Localizada na Rua Dom Geraldo Sigaud, 331, a nova estrutura oferece um espaço mais amplo e moderno para atendimento no município.

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração representantes da diretoria da Cresol Costa Oeste, da Cresol Centra Baser, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, EMATER, ACIMI, Poder Público Municipal e público em geral.

O gerente da Cresol Missal, Cleiton Spies Vidal, exaltou a nova estrutura inaugurada, que possibilita um atendimento ainda melhor para os 1.124 associados no município e também a comunidade em geral. Também exaltou o crescimento que a unidade vem tendo mês a mês.

O Diretor Presidente da Cresol Costa Oeste, Adenilson Zanelatto, afirmou a importância desse momento vivido ainda no ano de 2019, que foi positivo, lembrou que outras agências receberão melhorias e que em 2020 será inaugurada uma unidade em Itaipulândia.

Representando a Central Cresol Baser, esteve o vice-presidente Edson Vieira, que destacou esse novo espaço inaugurado e também o grande desempenho da Cresol Costa Oeste dentro da cooperativa.

O prefeito de Missal participou da inauguração e comemorou o investimento no município, exaltando o crescimento de Missal.

Fonte: Gerson Kaiser