Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ocorrências movimentaram o setor policial de Santa Helena no final de semana

Várias ocorrências movimentaram o setor policial neste final de semana no município.

  • 23/12/2019
  • Foto(s): Divulgação
Ocorrências movimentaram o setor policial de Santa Helena no final de semana

No sábado (21), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro São Luiz. Para a polícia, a solicitante relatou que seu ex-marido esteve em sua residência e passou a lhe ameaçar com um facão em mãos.

O filho da mulher tentou tirar o objeto das mãos do agressor, momento em que acabou sofrendo um pequeno ferimento. A mulher ao tentar separar a briga, resultou com alguns arranhões.

O autor após os fatos tomou rumo ignorado, não sendo localizado pela polícia.

Já neste domingo (22), os policiais foram chamados para comparecer até a Curva do Ogregon, onde uma pessoa relatou ter seu celular furtado após algumas pessoas terem passado pela sua residência.

Pouco tempo mais tarde, após a ligação da irmã da vítima, o autor do furto do aparelho celular acabou sendo preso de posse ainda de vários outros aparelhos e chips. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena onde permanece a disposição da justiça.

Ainda neste domingo (22), um rapaz sofreu agressões de sua namorada, a qual em dado momento, se apossou de uma faca para agredi-lo, quando o pai do rapaz chegou e conseguiu tirar a  faca das mãos da agressora.

A mulher ainda ameaçou de morte filho e pai que compareceram até a Companhia de Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência. Buscas foram feitas, porém a mulher não foi localizada.

Também no domingo (22), um homem acabou sendo detido por seguranças de um baile após ir em sua casa e retornar armado para o evento. Ao ser revistado, foi constatado que o homem estaria de posse de uma espingarda.

A arma e o indivíduo foram encaminhados pela equipe de segurança para a Companhia de Polícia Militar e posteriormente para a Delegacia de Poícia Civil.

Ainda neste domingo, um rapaz foi preso após agredir o filho de dois anos e ameaçar os vizinhos no distrito de São Roque. No local, em contato com algumas pessoas, acabaram se negando a repassar informações para a polícia.

Porém, alguns minutos após, o autor acabou retornando ao local visivelmente embriagado e ao ser dado voz de prisão pela equipe policial, o mesmo não acatou. Sendo assim, a equipe precisou utilizar de técnicas e o uso de algemas para conter o rapaz que estava muito alterado.

Ao ser posto na viatura, o rapaz começou a proferir ameaças de morte aos policiais. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. A mulher e filho do casal não foram localizados na residência.

Fonte: Rodrigo Cardoso