Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeita Cleide Prates destaca o desenvolvimento de Itaipulândia em 2019

Cleide Prates deixou sua mensagem de Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os Itaipulândienses.

  • 23/12/2019
  • Foto(s): Divulgação
Prefeita Cleide Prates destaca o desenvolvimento de Itaipulândia em 2019

A prefeita do Município de Itaipulândia, Cleide Prates, fez sua avaliação das atividades do executivo municipal durante o ano de 2019, especialmente dos seus 15 meses de mandato frente ao Poder Público Municipal.

Para Cleide Prates, o bom trabalho se remete ao companheirismo dos servidores e o comprometimento com o município. Em 2019, com foco nas áreas da Saúde, Educação, Trabalho e Moradia, o carro chefe foi a habitação.

Somente neste ano, foram atendidas 236 famílias, com investimentos de aproximadamente R$ 6.000.000,00 liberados pela Câmara Municipal. (Áudio 1)

Outras áreas que tiveram avanços em 2019 foram a geração de emprego e renda. Conforme a prefeita Cleide Prates, o carro chefe em Itaipulândia é a agricultura e a produção de animais. Após um estudo, a partir de janeiro, a empresa Friella vai trabalhar 24h por dia, garantindo mais de 250 empregos diretos. Outro programa municipal que deu certo é o Fortalece Itaipulândia, onde 81 empresas foram beneficiadas até o momento. (Áudio 2)

Muitas obras foram inauguradas e outras devem ser entregues em 2020 pela Administração Municipal. Entre elas, as melhorias no Balneário Jacutinga, iluminação de LED na cidade, garantindo economia e segurança aos munícipes. As obras da sonhada rodoviária será uma realidade e deve ser entregue no próximo ano. (Áudio 3)

Destaque para os atendimentos nas áreas da Assistêancia Social movimentando os idosos. Na Educação, no próximo ano deverá ser entregue um laboratório de informática para as escolas. (Áudio 4)

A Temporada de Verão 2019/2020 foi aberta no último final de semana e diversas atrações estão previstas para coroar o término do ano e brindar o novo ano.  No dia 29 de Dezembro está agendado um grande show nacional com a dupla Humberto & Ronaldo e na virada de ano show com Gabriel Smaniotto e queima de fogos, onde devem reunir milhares de pessoas no Balneário Jacutinga.

Cleide Prates deixa sua mensagem de Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os Itaipulândienses. (Áudio 4)

Fonte: Rodrigo Cardoso