Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Bebê de três meses morre asfixiado por leite materno em Santa Helena

O corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de ??bitos em Cascavel e posteriormente será liberado para a realização dos atos fúnebres pela família.

  • 24/12/2019
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Bebê de três meses morre asfixiado por leite materno em Santa Helena

Na madrugada desta terça-feira (24), a Polícia Militar DE Santa Helena foi acionada por um homem relatando que acordou de madrugada e percebeu que seu filho não apresentava sinais vitais e que estaria levando o mesmo até o Pronto Atendimento Municipal - PAM.

Diante dos fatos, os policiais encontraram a família no PAM, porém nada pode ser feito para salvar a vida do bebê, sendo o óbito confirmado pelo médico de plantão.

Em conversa com o pai, ele relatou que sua esposa teria amamentado o pequeno por volta das 23h e após esse horário foram dormir, sendo que perto das 4h da manhã quando acordou, encostou em seu filho e percebeu que ele estava com o corpo todo gelado, com um pouco de leite e sangue no nariz, o que pode indicar uma possível morte por asfixia por leite materno.

O corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbitos em Cascavel e posteriormente será liberado para a realização dos atos fúnebres pela família.

Fonte: Xeretando