Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Diretor Presidente da Lar Cooperativa faz avaliação das ações de 2019

Sr. Irineo da Costa Rodrigues conclui que o ano foi muito especial e reafirma a confiança para 2020.

  • 31/12/2019
  • Foto(s): Assessoria
Diretor Presidente da Lar Cooperativa faz avaliação das ações de 2019

O Diretor Presidente da Lar Cooperativa Agroindustrial, Sr. Irineo da Costa Rodrigues, apresentou uma avaliação das ações de 2019. O balanço é referente ao aspecto social e econômico da Cooperativa, e também das ações destaques para a família associada, funcionários, comunidade local e regional.

A Cooperativa apoiou neste ano de 2019, diversos órgãos e entidades sociais estando sempre presente nos eventos da comunidade. O presidente destacou a doação de micro-ônibus para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Missal e Medianeira, doação de caminhões prontos e equipados para o Corpo de Bombeiros de Matelândia e Medianeira. Outro destaque foi mais de R$ 1 milhão para o Posto da União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer – UOPECAN, entre diversos outros repasses.

A Lar também participou de várias campanhas sociais e educacionais, como Agosto Azul, Outubro Rosa, campanha do agasalho, projeto Semear.

Destaque também na participação da Lar Cooperativa na Geração de Conhecimento e Eventos, o mais recente destacado pelo presidente foi o Encontro Estadual do Cooperativismo, Programa de Inovação que reuniu 700 funcionários que gerou oportunidades de conhecer os colaboradores da Cooperativa.

Por fim, Sr. Irineo da Costa Rodrigues complementa que o ano foi muito especial e reafirma a confiança para 2020.

Ouça a entrevista na íntegra abaixo:

Fonte: Tatyelle Schunemann/Assessoria