Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ameaça de morte e agressão são registradas em Entre Rios do Oeste

Duas pessoas foram detidas e encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil.

  • 03/01/2020
  • Foto(s): Divulgação
Ameaça de morte e agressão são registradas em Entre Rios do Oeste

Duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar de Entre Rios do Oeste nesta quinta-feira (2). A primeira situação foi atendida pelos policiais quando uma pessoa se deslocou ao destacamento militar para relatar que vem sofrendo ameaças de morte de três indivíduos.

Segundo a vítima, as ameaças são proferidas pelas redes sociais Facebook e WhatsApp, tais ameaças são acompanhadas de imagens de armas de fogo, munições e de um colete a prova de balas, imagens essas enviadas para o seu celular.

Temendo por sua vida, a vítima manifestou desejo em representar criminalmente contra os autores sendo orientado quanto aos prazos e procedimentos.

A segunda ocorrência  foi registrada por volta das 19h55, momento em que compareceu ao DPM uma pessoa relatando que estava caminhando em via pública quando foi agredido com socos e chutes por três indivíduos.

Tais agressões lhe causaram hematomas na face. Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento e localizou os indivíduos no ginásio de esportes, sendo os mesmos abordados e conduzidos até o destacamento policial de Entre Rios do Oeste para identificação e confecção do boletim.

As partes informaram que as ameaças são mutuas. Diante dos fatos e da manifestação da vítima em representar criminalmente, todas as partes foram conduzidas até a 47ª DRPC de Marechal Rondon para procedimentos cabíveis.

Fonte: COnews