Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Conheça mais um ganhador da campanha Vire a Chave com a Lar

Na 4ª etapa de sorteios o prêmio foi um Hyundai Creta 0km.

  • 09/01/2020
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann
Conheça mais um ganhador da campanha Vire a Chave com a Lar

A campanha Vire a Chave com a Lar, contemplou sua 4º etapa de sorteios, uma moradora de Medianeira com um carro 0km: um veículo Hyundai Creta no valor de R$ 70 mil.

A ganhadora foi Jaine Debres Ferreira, 20 anos, moradora no Jardim Pitangueiras em Medianeira. O sorteio aconteceu na quarta-feira, pela Loteria Federal e a contemplação se deu por número de aproximação.

O anuncio da ganhadora foi feito na loja Lar Supermercado em Medianeira pelo diretor 1º vice-presidente, Lauro Soethe:

O vice-presidente destacou o sucesso da campanha e satisfação da cooperativa em realizar promoções para contemplar os cliente. Uma nova campanha já está sendo preparada e deve ser lançada nos próximos meses.

Para o Superintendente de Suprimentos e Alimentos, Jair Meyer, a campanha está sendo considerada um sucesso e dá mais informações sobre cupons cadastrados e também sobre as próximas etapas da campanha.

Meyer destacou que hoje o mercado Lar centro de Medianeira, conta com uma estrutura moderna. O ambiente recentemente passou por uma série de melhorias sofisticando o açougue, padaria, setor de hortifrúti, ampliação no mix de produtos. Uma das grandes novidades é o caixa de autoatendimento, onde o próprio cliente faz o pagamento da sua compra gerando mais rapidez e agilidade.

 

Fonte: João Hermes/ Tatyelle Schunemann