Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Hussein Bakri destaca bom trabalho da Secretaria de Comunicação e Cultura do Paraná

Líder do Governo destaca parceria da Assembleia Legislativa com o setor de comunicação do Estado. 

  • 09/01/2020
  • Foto(s): Assessoria
Hussein Bakri destaca bom trabalho da Secretaria de Comunicação e Cultura do Paraná

Em reunião com o Secretário de Comunicação e Cultura do Paraná, Hudson José, o deputado estadual Hussein Bakri (PSD), Líder do Governo na Assembleia Legislativa, ressaltou a importância da parceira entre os deputados e o Estado e destacou o trabalho do Secretário que comanda a pasta. Além da Comunicação, Hudson comanda a pasta da Cultura, que foi agregada à Secretaria. 

“Estamos alinhados e traçando objetivos conjuntos para 2020. Essa parceria só fortalece a importante ligação que o Legislativo tem que ter com o Governo.” Afirmou Bakri. O parlamentar ainda destacou o trabalho que Hudson realizou frente à secretaria, que teve orçamento reduzido em 2019: “Sabemos das dificuldades que o Secretário Hudson José enfrentou, com orçamento menor que outros governos e um trabalho grande para fazer em prol dos paranaenses, mas, fechou o ano com excelentes resultados”. Disse. 

A Secretaria de Comunicação e Cultura é responsável pelas campanhas educativas e de interesse público do Estado. Desde ano passado, após a reforma administrativa, Hudson ainda comanda todo o setor de Cultura do Paraná. “Continuaremos juntos nesse próximo ano e com muitos projetos importantes para nosso Estado.” Finalizou Bakri.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533