Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil de Missal tem lista de suspeitos nos crimes de furtos de gado

Nos últimos meses a prática tem sido constante e preocupado produtores do município.

  • 13/01/2020
  • Foto(s): Portal Missal
Polícia Civil de Missal tem lista de suspeitos nos crimes de furtos de gado

A Polícia Civil de Missal tem uma lista de suspeitos nos crimes de furtos de gado. Mas, a falta de provas contundentes e testemunhas dificultam o trabalho de investigação. Furtos de animais em Missal e região sempre aconteceram devido à área rural ser extensa. Nos últimos meses a prática tem sido constante e preocupado produtores do município.

No mês de novembro dois bois foram furtados em uma comunidade. Na mesma ocorrência a Polícia Militar localizou restos de outro animal. Os ladrões agiram com crueldade e esquartejaram os animais que tiveram partes arrancadas.

Outra ocorrência foi registrada neste final de semana onde na Linha São João duas novilhas, uma delas prenha, também foram esquartejadas.

A Polícia Civil de Missal está trabalhando nos casos “temos uma lista de indivíduos suspeitos, mas temos que procurar as provas contundentes. É um crime difícil de elucidar e as denúncias são poucas”, disse em entrevista ao Costa Oeste News, o investigador da Delegacia da Polícia Civil de Missal, Dr. Clodoaldo Krnev. (Áudio 1)

Os crimes são com modos operantes muito parecidos, onde os criminosos agem no período da noite, abatem o animal para retirada da carne e deixam os restos no local. Segundo o investigador, há uma linha nas investigações de que essas carnes possam estar sendo levadas para outros municípios. (Áudio 2)

As ações das forças policiais para tentar inibir esses crimes são intensificando o trabalho de ronda noturna, abordando veículos suspeitos e fiscalizando juntamente com órgãos da prefeitura e Vigilância Sanitária os abatedouros. (Áudio 3)

A Polícia Civil e Militar disponibilizam um número para denúncias, 3244-1337 e 98800-3330, respectivamente.

Fonte: C.O News com inf. Portal Missal