Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

IFPR abre processo seletivo para curso técnico de Administração em Missal

O IFPR é uma instituição federal, gratuita e de qualidade, reconhecida em todo território nacional.

  • 17/01/2020
  • Foto(s): Assessoria
IFPR abre processo seletivo para curso técnico de Administração em Missal

O município de Missal, pela primeira vez vai contar com turma para o curso técnico de Administração do IFPR (Instituto Federal do Paraná). São 40 vagas e as inscrições para o processo seletivo são somente até a próxima quinta-feira, 23 de janeiro de 2020. Serão aulas presenciais, uma vez por semana. É importante observar, que só haverá turma, caso preencham no mínimo as 40 vagas disponibilizadas.

A inscrição é gratuita, da mesma forma que a participação no referido curso técnico. O Edital está disponibilizado na página da instituição: https://ead.ifpr.edu.br/wp-content/uploads/2019/11/SEI-IFPR-Edital-N%C2%BA-77-2019.pdf. Para se inscrever é muito simples, basta acessar o link, preencher os dados, observando atentamente o que pede o edital. Link das inscrições: http://inscricaoead.ifpr.edu.br/sistema_aluno/sistema/inscricao.

O IFPR é uma instituição federal, gratuita e de qualidade, reconhecida em todo território nacional. É uma ótima oportunidade para quem busca a capacitação, o aperfeiçoamento e cada vez mais espaço no mercado de trabalho.

Fonte: Assessoria