Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Marginal faz família de refém para roubar carro perto do viaduto da Costa e Silva em Foz do Iguaçu

???Ele gritava o tempo todo e colocava a arma em direção ao meu marido e ao meu filho, de seis anos???, contou a esposa.

  • 18/01/2020
  • Foto(s): Cabeza News
  • Policial
Marginal faz família de refém para roubar carro perto do viaduto da Costa e Silva em Foz do Iguaçu

Uma família passou momentos de tensão no final da manhã deste sábado (18), após ser abordada por um marginal próximo ao viaduto da Avenida Costa e Silva, no acesso principal de Foz do Iguaçu.

Ele se aproveitou do momento em que o condutor reduziu a velocidade no elevado de acesso a Avenida Costa e Silva e, de arma empunho, entrou no veículo obrigando o condutor a seguir em frente.

“Ele gritava o tempo todo e colocava a arma em direção ao meu marido e ao meu filho, de seis anos”, contou a esposa, que não disfarçava o pânico pelos momentos vividos.

A criança, segundo ela, ficou muito assustada e chorava o tempo todo. “Precisei puxar ele no meu colo e tampar o rosto por que o bandido gritava e falava para não olhar para a cara dele”, relatou.

O bandido, que aparentava ter pouco mais de 20 anos, era magro e de pele branca, obrigou a família a descer próximo a um posto de gasolina e fugiu levando o veículo Volkswagen Polo preto placas DRR-3224 de Foz do Iguaçu.

Quem tiver informações, a família pede para entrar em contado com o 190 da Polícia Militar

Fonte: Cabeza News