Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Problema no sistema de bombeamento afeta abastecimento em São Miguel do Iguaçu

  • 18/01/2020
  • Foto(s): Assessoria
Problema no sistema de bombeamento afeta abastecimento em São Miguel do Iguaçu
A Sanepar informa que devido à um problema no sistema de bombeamento o fornecimento de água em São Miguel do Iguaçu foi prejudicado, neste sábado (18). Uma equipe de manutenção da empresa deverá fazer a troca do conjunto motobomba para a retomada do abastecimento. Por este motivo, a previsão é de que a normalização total do sistema aconteça, gradativamente, no decorrer deste domingo (19).     
 
Em situações como esta, a orientação é para que os moradores usem racionalmente a água, evitando desperdícios.
 
Lembramos que os clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
 
No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

Fonte: Assessoria