Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo (20/01/2020)

Horóscopo (20/01/2020)

Áries 21 mar- 20 abr

O Sol anuncia uma nova fase para suas amizades e parcerias. Você poderá contar mais com as pessoas, inclusive para realizar alguns desejos para o futuro. É um bom momento também para estudar e investir na sua profissão. Mire no progresso e corra atrás. Na conquista, só dará chance se sentir que o alvo realmente combina com você. O romance vai esbanjar sintonia e companheirismo, é só curtir.

Touro 21 abr - 20 mai

Prepare-se para viver uma fase iluminada. Pode ter boas oportunidades no trabalho, mudar de emprego ou conquistar uma promoção muito desejada. É um dia de realizações. Mas não espere cair do céu: faça a sua parte para ver os resultados. Pode pintar uma forte atração por alguém da turma. No romance, invista na sedução, capriche no charme e apimente a intimidade.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você vai sentir um desejo maior de progredir na vida e vai se interessar por tudo que possa abrir novos horizontes para você. Faça cursos e treinamentos para crescer na profissão. Una-se aos colegas e trabalhem juntos para atingirem as metas em comum. A Lua estimula o romance e indica um bom momento para iniciar um namoro, planejar um casamento ou fortalecer a união. Viva a paixão sem brigar.

Câncer 21 jun - 21 julh

Mudanças importantes devem ocorrer na sua vida a partir desta segunda-feira. Se você está infeliz com os rumos da sua carreira, é um bom momento para buscar alternativas e virar esse jogo. Mas nem pense em jogar tudo para o alto. É necessário planejar e agir com sabedoria. A saúde pede atenção. Sua sensualidade está no auge e vai ser fácil envolver quem deseja. Use a criatividade no sexo.

Leão 22 jul - 22 ago

Seu dia deve começar leve, divertido e animado. Você terá facilidade para se relacionar com todo mundo, vai esbanjar criatividade e poderá contar com os colegas para o que precisar. Sinal verde para investir numa sociedade com alguém de confiança. A Lua no seu paraíso astral acentua seu charme e indica fortes emoções na conquista. O romance também fica mais carinhoso e estimulante.

Virgem 3 ago - 22 set

O Sol renova a sua vitalidade e promete uma fase de muita satisfação para você. Bom mês momento para cuidar da saúde e fazer exames de rotina. Você também vai deslanchar no trabalho e pode até assumir novas responsabilidades. Bom convívio com a família. Romance com colega ou pessoa conhecida recebe bons estímulos. A dois, não permita que problemas de rotina abalem a relação.

Libra 23 set - 22 out

O Sol ingressa no seu paraíso astral e anuncia um período de muitas alegrias e conquistas para você. Seu entusiasmo será contagiante e todos vão querer a sua companhia. Terá muita facilidade para expor suas opiniões, dar ideias e até negociar melhorias no trabalho. Só cuidado com discussões e fofocas. Sucesso absoluto nas paqueras: explore seu charme. A dois, muita descontração e sintonia.

Escorpião 23 out - 21 nov

Assuntos de casa e família terão prioridade para você. Se você planeja adquirir a casa própria ou fazer melhorias em seu lar, o céu dará todo apoio e boas ideias. Você também pode ganhar dinheiro com algo feito em casa: use a criatividade e mãos à obra! Charme e simpatia serão seus trunfos na paquera, mas cuidado para não assustar o alvo com exigências. A união pede mais carinho e menos ciúme.

Sagitário 2 nov - 21 dez

Você vai contar com muita criatividade e terá boas ideias para resolver qualquer situação. Também terá boa lábia, o que deve facilitar bastante o seu trabalho. Se você procura emprego, faça contatos, distribua currículos e compareça às entrevistas confiante. Em casa, fuja de atritos e seja gentil. Seu carisma vai arrasar corações na paquera. A dois, será fácil dialogar e demonstrar sua paixão.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O céu envia ótimas vibrações para o seu bolso. Fique de olho nas oportunidades que podem surgir de aumentar seus ganhos. Também será mais fácil renegociar uma dívida e livrar-se das preocupações. Agora, não vale gastar tudo outra vez: controle-se! Seu coração vai querer um amor só seu. Pense bem antes de se envolver com quem já tem compromisso. Esclareça dúvidas no romance e afaste o ciúme.

Aquário 21 jan - 19 fev

Sol e Lua deixarão você ainda mais confiante para correr atrás dos seus objetivos. Com a cabeça cheia de ideias e energia em dobro, nada vai segurar você. Busque aliados. O céu só aconselha a evitar acordos financeiros com amigos, pois pode ter problemas. Quem está livre vai curtir a liberdade ao máximo, a menos que uma paixão arrebate seu coração! Na união, companheirismo total.

Peixes 20 fev - 20 mar

Bom dia para fazer um balanço da sua vida e definir novas metas. Você vai se concentrar na carreira e fará tudo que puder para conquistar o sucesso. Só não comente seus planos: corra atrás do que quer, mas sem fazer alarde. Pode pintar uma paixão irresistível por alguém do trabalho ou de grande influência social. Talvez queira manter o romance em segredo. A dois, capriche na sedução!

Fonte: João Bidu