Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Alistamento Militar para quem completa 18 anos é obrigatório e pode ser feito online

A Junta de Serviço Militar de Missal está situada em anexo a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, na Avenida John Kennedy, nº 21.

  • 20/01/2020
  • Foto(s): Assessoria
Alistamento Militar para quem completa 18 anos é obrigatório e pode ser feito online

A Junta do Serviço Militar de Missal informa que todo cidadão brasileiro, do sexo masculino que completou ou completará 18 anos neste ano deverá comparecer ao órgão para efetuar o alistamento obrigatório, ou também poderá se alistar online pelo site www.alistamento.eb.mil.br, muito rápido, prático e eficiente.

Quem não se alista estará em débito com o Serviço militar, isto pode trazer-lhe consequências desagradáveis, pois não poderá prestar concurso público, tirar passaporte, ser matriculado em universidade, tirar título Eleitoral, entre outras dificuldades.

A Junta de Serviço Militar de Missal está situada em anexo a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, na Avenida John Kennedy, nº 21. O jovem tem até o dia 30 de junho, para comparecer à Junta, portando os seguintes documentos originais: Carteira de Identidade (RG), Certidão de Nascimento, CPF e Comprovante de residência.

Fonte: Assessoria