Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Diretor-geral de Infraestrutura e Logística visita São Miguel e garante trevo na PR-497

Obra vai atender principalmente a região do Distrito de Santa Rosa do Ocoí e comunidades adjacentes

  • 20/01/2020
  • Foto(s): Assessoria
Diretor-geral de Infraestrutura e Logística visita São Miguel e garante trevo na PR-497

Na manhã do último sábado, 18, o diretor-geral da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística, José Brustolin Neto, visitou São Miguel do Iguaçu e conheceu uma das grandes demandas do município: a construção de um trevo na PR-497, no acesso ao Distrito de Santa Rosa do Ocoí e comunidades adjacentes.

A obra é cobrada por moradores há anos, pois o local é bastante movimentado e serve também para escoamento da safra de grãos e transporte de insumos e materiais da pecuária, entre outras atividades do campo.

Em conversa com Neivo de Mattos, da Rede Costa Oeste de Comunicação, José Brustolin Neto, afirmou que, com a visita, pôde ver a grande necessidade da obra e garantiu prioridade por parte do Governo do Estado. Ele garantiu que a execução começa ainda neste ano. (Ouça o áudio José Brustolin abaixo)

Vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu, Albino Bissolotti, destacou a alegria de ouvir o anúncio da aprovação do projeto e da execução do trevo, que será muito importante para o município. (Ouça o áudio , Albino Bissolotti abaixo)

O prefeito Claudio Dutra lembrou o aumento no fluxo de veículos e o crescimento das atividades no campo em todo o país, não diferente nessa região do município, para destacar a necessidade do trevo. Ele também relatou ter conversado com o governador Ratinho Junior, pedindo agilidade na liberação de verbas para a execução da obra. (Ouça o áudio Claudio Dutra 1 abaixo)

Ainda em conversa com Neivo de Mattos no último sábado, o prefeito Claudio Dutra falou sobre uma viagem para Curitiba, que ele fez neste domingo, 19. Ele foi até a capital do estado reivindicar recursos para atender a agricultura do município, já que a Lar anunciou a construção de aproximadamente 90 aviários em São Miguel neste ano. (Ouça o áudio Claudio Dutra 2 abaixo)

Fonte: Gerson Kaiser