Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Coronel Lee esteve em Santa Helena para reunir forças para fundação do Aliança pelo Brasil

O Aliança pelo Brasil é um novo partido que está sendo fundado pelo presidente Jair Bolsonaro e o grupo está motivado em colher as assinaturas.

  • 20/01/2020
  • Foto(s): Divulgação
Coronel Lee esteve em Santa Helena para reunir forças para fundação do Aliança pelo Brasil

O deputado estadual Coronel Lee (PSL), esteve nesta segunda-feira (20) em Santa Helena conversando com os companheiros de partido e simpatizantes sobre a criação do Aliança pelo Brasil. Na oportunidade, explanou sobre os procedimentos aos interessados para apoiarem a causa para que o novo partido possa participar das eleições municipais em outubro.

O Aliança pelo Brasil é um novo partido que está sendo fundado pelo presidente Jair Bolsonaro e o grupo está motivado em colher as assinaturas necessárias para aprovação na Justiça Eleitoral.

Segundo o deputado, o prazo final  é neste sábado (25) e o pedido é que os interessados assinem a carta de intenções e reconheçam firma por verdadeiro. "O pedido é que se dirijam até Cascavel no próximo sábado, na rua São Paulo, em frente ao cartório Esteves para que possamos reunir todos os documentos assinados e nós mesmos vamos levar para a central que é em São Paulo", destaca o deputado.

Estiveram presentes ainda no encontro, o presidente do PSL local, Clécio Fantinel, prefeito Zado, vereador Tonico, ex vice-prefeito Margon Strassburger, entre outros convidados.

Fonte: Xeretando