Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Matrículas e rematrículas para a EJA encerram na sexta-feira (24) em Santa Helena

O atendimento no CEEBJA localizado anexo a Escola Municipal Marechal Deodoro da Fonseca, acontece especialmente no período da tarde, das 13h30 às 17h.

  • 21/01/2020
  • Foto(s): Divulgação
Matrículas e rematrículas para a EJA encerram na sexta-feira (24) em Santa Helena

Encerram na próxima sexta-feira (24), o prazo para interessados em se matricularem para concluirem seus estudos na Educação de Jovens e Adultos – EJA em Santa Helena, como em todo o Paraná.

Para os alunos que já possuem matrícula na escola e precisam fazer a rematrícula, devem somente comparecer a secretaria, escolher as disciplinas e assinar o documento. Para quem deseja iniciar seus estudos, deve apresentar histórico escolar, comprovante de endereço e documentos pessoais.

Podem fazer a matrícula moradores do Paraguai e que desejam iniciar seus estudos no Brasil e/ou aquele aluno que desistiu de estudar em tempo normal e deseja concluir os estudos. As aulas do ensino fundamental e médio tem duração de dois anos.

O atendimento no CEEBJA localizado anexo a Escola Municipal Marechal Deodoro da Fonseca, acontece especialmente para as matrículas e rematrículas no período da tarde, das 13h30 às 17h. Conforme a diretora do CEEBJA, Eliane Klier da Silva, esta é uma oportunidade para o aluno concluir seus estudos e as matrículas são ofertadas gratuitamente.

Fonte: Rodrigo Cardoso