Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dia de Campo Lar 2020 acontece na próxima semana

O evento conta com a participação de mais de 40 empresas do setor do agronegócio, além de exposição de máquinas e equipamentos para agricultura.

  • 23/01/2020
  • Foto(s): Assessoria Lar
Dia de Campo Lar 2020 acontece na próxima semana

O Dia de Campo Lar 2020 acontece nos dias 28 e 29 de janeiro. Toda a estrutura está sendo montada na Unidade Tecnológica Lar, anexa ao Centro Administrativo em Medianeira. O tema abordado será “O conhecimento que gera produtividade”.

O evento conta com a participação de mais de 40 empresas do setor do agronegócio, além de exposição de máquinas e equipamentos para agricultura e espaço específico para insumos pecuários.

Na terça-feira (28) a programação inicia às 14h com atividades exclusivas para jovens e mulheres. Na quarta-feira (29), a partir das 14h, as atividades serão para homens associados, os produtores rurais.

O Engenheiro Agrônomo da Lar Cooperativa, Vítor Hugo Zanella, comenta que o Dia de Campo tem como objetivo apresentar as novidades tecnológicas voltadas para o agronegócio, inclusive terão tecnologias desenvolvidas pela equipe da Lar, tendo como destaque a trincheira aberta com diversos tipos de vegetação. (Áudio 1)

Ainda de acordo com o engenheiro, o evento é aberto para todos os associados e aqueles que precisarem de transporte coletivo via ônibus deverão fazer a solicitação nas unidades credenciadas. Na edição de 2020 os participantes concorrerão a brindes para uso dos produtores. (Áudio 2)

A Rede Costa Oeste de Comunicação estará realizando transmissões ao vivo em vídeo durante todo o evento.

Fonte: João Hermes/ Tatyelle Schunemann