Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Kits escolares serão repassados ao Ccica de Santa Helena na próxima semana

São 9 mil reais em materiais adquiridos no comércio de Santa Helena.

  • 24/01/2020
  • Foto(s): Assessoria
Kits escolares serão repassados ao Ccica de Santa Helena na próxima semana

O Conselho do Jovem Empreendedor - Cojem, de Santa Helena, desenvolve a segunda edição do Projeto Volta às Aulas, em parceria com o Centro de Convivência Integral da Criança e do Adolescente - Ccica. Esta iniciativa consiste na distribuição de material básico para as crianças e adolescentes que frequentam a entidade. Ontem foi feita a separação dos materiais e a montagem dos kits.

Conforme o presidente do Cojem, Joelson Backhaus, o projeto conta com o envolvimento, apoio e participação de outras entidades. Neste ano apoiaram o ‘Volta às Aulas’ a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena - Acisa, Associação de Pesca Esportiva Kai&Sara - Aspeskas, Conselho da Mulher Empreendedora – CME, e Lions Clube.

A primeira edição do projeto iniciou em 2018, com distribuição no início do ano letivo de 2019, e foi renovado neste ano, com entrega no dia 30 de janeiro.

São 9 mil reais em materiais adquiridos no comércio de Santa Helena. O kit básico contempla caderno, lápis, caneta, caderno de desenho, borracha, canetinha, lápis de cor e cola. Conforme Backhaus, o material básico é distribuído conforme solicitação das escolas e que possibilita o início dos estudos para o ano letivo.

Fonte: Assessoria