Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dois homens são presos com drogas, armas e munições

Ambos alegaram que fazem a comercialização dos ilícitos.

  • 25/01/2020
  • Foto(s): Barbosa Junior
  • Policial
Dois homens são presos com drogas, armas e munições

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado, 25. Uma equipe da RONE – Ronda Ostensiva de Natureza Especial visualizou um individuo em atitude suspeita em frente a uma residência na Rua Ipe Amarelo, Bairro Vila Alta, em Guaíra.

Durante busca pessoa l foi localizado no bolso do homem a quantia de R$ 315,65 em outro bolso 75 buchas de cocaína, e 40 gramas de maconha. Ao checar os documentos foi constatado que o mesmo possui dois mandados de prisão em seu desfavor.

Ao ser questionado sobre a procedência o mesmo alegou que faria a comercialização. Ainda durante diligência e interrogatório, os policiais se deslocaram até outra residência.

No local localizaram outro homem que tentou fuga para dentro da residência quando visualizou a presença dos policiais. Foi novamente dado voz de abordagem e na busca pessoal foi encontrado R$ 2.560,00. No pátio foram localizados uma sacola com uma balança de precisão e 380 gramas de cocaína.

Dentro da residência foram encontrados um revolver calibre 38 com numeração raspada, três munições intactas e uma deflagrada.

Os dois homens foram presos e encaminhados ao 3º Pelotão da Polícia Militar de Guaíra e posteriormente para a Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Tatyelle Schunemann/Barbosa Junior