Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

KDM Internet inaugura Ponto de Atendimento no distrito de Sub-Sede

Conforme o gerente comercial da KDM, Henry Mertz, dentro do projeto da empresa, em breve deverão ser inaugurados mais dois Pontos de Atendimento no município, nos distritos de São Clemente e São Roque.

  • 25/01/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
KDM Internet inaugura Ponto de Atendimento no distrito de Sub-Sede

Aconteceu na manhã deste sábado (25) no distrito de Sub-Sede em Santa Helena, a solenidade que marcou a inauguração do Ponto de Atendimento – PA da KDM Internet. O Objetivo da empresa é além de ofertar os serviços de telecomunicação com qualidade, estar mais perto de seus clientes.

Conforme o gerente comercial da KDM, Henry Mertz, dentro do projeto da empresa, em breve deverão ser inaugurados mais dois Pontos de Atendimentos no município, nos distritos de São Clemente e São Roque. A KDM Internet tem como proprietário o empresário Edson José Kehl, que na oportunidade não pode estar presente na inauguração em razão de sua viagem com a família para os Estados Unidos.

Estiveram presentes na cerimônia autoridades como prefeito Evandro Grade, o Zado, secretários da Administração Municipal, presidente da Acisa, representantes dos órgãos de segurança, empresários, comunidade e imprensa local.

Fonte: Rodrigo Cardoso