Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dia de Campo Lar foca tecnologia e novidades no campo

???O conhecimento que gera produtividade???, será o tema central dos dois dias de campo organizado pela Lar Cooperativa.

  • 27/01/2020
  • Foto(s): Assessoria/Divulgação MP
Dia de Campo Lar foca tecnologia e novidades no campo

Na terça (28) e quarta-feira (29), dessa semana, “O conhecimento que gera produtividade”, será o tema central dos dois dias de campo  organizado pela Lar Cooperativa, em estrutura montada ao lado do Centro Administrativo.

O primeiro dia, com início às 14h, será exclusivamente para jovens e mulheres. Já na quarta-feira, a programação é destinada aos será para os homens associados, a partir das 14h.

O evento que apresenta as tecnologias e tendências do agronegócio brasileiro terá a participação de mais de 40 empresas do setor do agronegócio, além de exposição de máquinas e equipamentos para agricultura e espaço específico para insumos pecuários.

De acordo com o Engenheiro Agrônomo da Lar Cooperativa, Ricardo Heintze, nesta edição 2020, muitas novidades serão apresentadas, além de painel técnico com variedades de soja. Uma outra ênfase a ser dada no evento será a questão do manejo fitossatinário das cultura, conforme destaca o Agrônomo Heintze:

Fonte: João Hermes/Valdir Henrique