Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vaca solitária passeia pelas ruas, invade farmácia e provoca confusão no Paraná

Até o momento, não se sabe como o animal foi parar no meio da cidade.

Vaca solitária passeia pelas ruas, invade farmácia e provoca confusão no Paraná

Uma situação inusitada marcou o fim de tarde desta segunda-feira (27) na rua Abel Scuissiato, no bairro Atuba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma vaca, aparentemente sem dono, que andava pela rua, acabou invadindo uma farmácia e deixando um cenário de destruição no local.

De acordo com uma testemunha, o animal foi visto descendo sozinho pela rua e entrando no estacionamento da loja. Com a aproximação de algumas pessoas, a vaca teria ficado agitada e entrado na farmácia. “Ela pulou uma mureta na lateral da farmácia, onde dá no estacionamento. Lá ficou deitada um pouco, algumas pessoas foram tentar acalmar o animal e prender ela em algum lugar. Nisso ela se levantou, correu para um canto do estabelecimento e entrou no local. Muita gente se aglomerou na porta, ela ficou mais agitada ainda e começou a andar lá por dentro”, contou.

A confusão durou cerca de 20 minutos, até a vaca conseguir sair da farmácia. “Ela ficou um tempo lá acuada, porque tinha muita gente na porta. Para que ela pudesse sair, estavam tentando dispersar a multidão. Depois de uns 20 minutos, a vaca resolveu sair de lá e seguiu sentido Pinhais”, continuou a testemunha.

Até o momento, não se sabe como a vaca foi parar no meio da cidade e o proprietário do animal também não foi encontrado. Um patrulhamento realizado pela polícia não encontrou o animal, que está desaparecido após o ocorrido.

 Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Banda.B