Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com chapa única, Claudete Remor deverá ser a próxima presidente da Acisa

Caso permaneça apenas uma chapa inscrita na secretaria da Acisa, a eleição será por aclamação durante a Assembleia Geral Ordinária, no dia 31 de janeiro, a partir de 19h30 minutos.

  • 28/01/2020
  • Foto(s): Divulgação
Com chapa única, Claudete Remor deverá ser a próxima presidente da Acisa

A Assembleia Geral Ordinária (AGO), da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), marcada para sexta-feira (31), deve definir a nova diretoria da entidade, assim como do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) e Conselho da Mulher Empreendedora (CME). São convocados todos os associados da entidade e conselhos, quites com a tesouraria, e em conformidade de seus direitos.

Na pauta da AGO está o Relatório de Atividades da Gestão 2018/2020; Prestação de contas; e a Eleição de novas diretorias. Até o momento, segundo fontes ligadas a Rádio Costa Oeste FM, apenas uma chapa encabeçada por Claudete Remor, foi lançada para a disputada do pleito que tem período de dois anos frente a entidade.

Caso permaneça apenas uma chapa inscrita na secretaria da Acisa, a eleição será por aclamação durante a Assembleia Geral Ordinária, no dia 31 de janeiro, a partir de 19h30.

As chapas devem ser protocoladas na Secretaria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena até três dias úteis antes das eleições, prazo que se expira nesta terça-feira (28).

Eleita, Claudete Remor vai substituir o atual presidente Leonardo Redin.

Fonte: Rodrigo Cardoso