Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Abertas inscrições para o I Retiro de Carnaval ???Viva a Vida Camp???s??? em Santa Helena

O evento é aberto para grupos de toda a região e podem ser feitas através do site www.revistaperegrinus.com.br/vivaavidacamps2020.

  • 29/01/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Abertas inscrições para o I Retiro de Carnaval ???Viva a Vida Camp???s??? em Santa Helena

A Igreja Católica organiza um grande encontro para o próximo mês em Santa Helena, o I Retiro de Carnaval ‘Viva a Vida Camp’s’ que acontecerá entre os dias 21, 22 e 23 de fevereiro, durante o período de carnaval.

O evento é organizado pela Paróquia Santo Antônio e a Renovação Carismática Católica – RCC de Foz do Iguaçu. O lançamento do retiro aconteceu no Centro Pastoral Católico no último dia 20 de janeiro em Santa Helena.

Conforme o padre Fábio Welter, o Acampamento ‘Viva a Vida Camp’s’, é um espaço fraterno, de formação humana e cristã, testemunhados pela Beata Elena Guerra e a Santa Irmã Dulce dos Pobres, sem discriminação de religião. O tema a ser refletido será “fraternidade e vida: dom e compromisso” e lema : “não vos conformeis com este mundo” (Rm 12,2), através de shows, palestras e retiro kerigmático.

O evento é aberto para grupos de toda a região e podem ser feitas através do site www.revistaperegrinus.com.br/vivaavidacamps2020. Padre Fábio destaca os preparativos.

Fonte: Rodrigo Cardoso