Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Uninter lança novos cursos de graduação para Santa Helena e região

Faça parte você também da família Uninter, para mais informações e condições, consulte uninter.com ou compareça ao polo de Santa Helena.

  • 29/01/2020
  • Foto(s): Correio do Lago
Uninter lança novos cursos de graduação para Santa Helena e região

Na noite desta terça-feira (29), aconteceu o coquetel de lançamento de 5 novos cursos da Uninter de Santa Helena, sendo três cursos de engenharia, um tecnológico e um bacharelado.

Agora você encontra no Polo da Uninter Santa Helena os cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Mecatrônica Automotiva e Desenvolvimento de Aplicativos para Aplicativos Móveis, além dos demais cursos de bacharelado e licenciaturas que a Uninter já oferece, todos na modalidade EAD!!!

De modo a oferecer o melhor conteúdo teórico e prático, a Uninter de Santa Helena é um dos polos EAD mais modernos e tecnológicos da rede Uninter, sendo referência no Brasil inteiro, com novas salas, nova biblioteca, novos computadores e novos laboratórios para a realização das práticas presenciais, proporcionando assim, o melhor aprendizado possível aos alunos.

A Educação a Distância (EAD) é a modalidade de ensino ideal para quem quer estudar, mas que busca flexibilidade de horário. Nos cursos EAD, as aulas são on-line, sendo realizado no modo presencial somente as aulas práticas, o estágio e as provas das disciplinas. Você pode estudar no conforto da sua casa, tendo aulas com professores especialistas e qualidade de ensino comprovadas atestada pelo MEC!

Somente a Uninter oferece cursos a distância com conteúdo e prática que o mercado de trabalho exige, para que você esteja preparado para atuar em sua área!

Faça parte você também da família Uninter, para mais informações e condições, consulte uninter.com ou compareça ao polo de Santa Helena.

Fonte: Rodrigo Cardoso/Correio do Lago