Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Curitibano pedala para ter qualidade de vida e faz passagem por Medianeira

  • 30/01/2020
  • Foto(s): João Hermes/Egídio Gottardo/Facebook
Curitibano pedala para ter qualidade de vida e faz passagem por Medianeira

Depois de 2013, uma decisão precisava ser tomada. E a mudança aconteceu de forma radical. Após uma bateria de exames, que apontaram problemas com colesterol e triglicerídios, o policial militar curitibano, Marcelo Borges Vieira, 48 anos, recebeu o diagnóstico médico e passou a fazer tratamento a base de medicamentos contínuos.

No entanto, não satisfeito com a situação e preocupado com a continuidade do tratamento, Marcelo decidiu pela prática de esportes para melhorar a saúde.

E não deu outra. A bicicleta foi o caminho mais rápido para entrar em forma e definitivamente melhorar a saúde. E hoje, já têm em seu currículo, passagens por outros países e também outros estados no Brasil. Aproveitando as férias (é da Polícia Militar do Paraná), faz trechos de longa distância, sempre com o pensamento voltado na família. É casado, tem dois filhos e mata a saudade pelas redes sociais quando está fora de casa.

Na tarde de quinta-feira (30), Marcelo esteve na Rádio Independência AM 1020 em Medianeira e falou à nossa reportagem sobre a paixão pela bicicleta e também destacou o papel social dessa sua atividade na divulgação da campanha de doação de medula óssea. Na companhia de Egídio Gotarde (ex-Emater) e de nosso colega Jeferson “Black” Luiz, também um apaixonado pela “bike”, Marcelo explicou na entrevista como começou essa história e o amor pela bicicleta:

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: João Hermes