Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Deputado Federal Vermelho entrega micro-ônibus escolar e anuncia investimentos para a APAE em Santa Helena

Através de emenda parlamentar do deputado, foi entregue um ônibus escolar 0 Km.

  • 31/01/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Deputado Federal Vermelho entrega micro-ônibus escolar e anuncia investimentos para a APAE em Santa Helena

No final da tarde desta quinta-feira (30), esteve em Santa Helena o Deputdo Federal Vermelho (PSD – PR) onde na oportunidade foi recepcionado no Paço Municipal pelo prefeito Evandro Grade, o Zado, vereadores, correligionários, servidores públicos e amigos.

Através de emenda parlamentar do deputado, foi entregue um micro-ônibus escolar 0 Km. Também na oportunidade o deputado anunciou o repasse de aproximadamente R$ 250 Mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais -  APAE, recurso que deve ser entregue nos próximos dias.

Vermelho obteve 1.143 votos em Santa Helena, sendo o quarto deputado federal mais votado no município. Santa Helena está bem representada no congresso, conforme destaca o parlamentar. (Áudio a)

Para o prefeito Zado, o Deputado Vermelho tem uma grande atuação em Santa Helena. O micro-ônibus entregue vai proporcionar mais conforto e segurança no transporte dos alunos. A APAE que tem uma atuação importante no município também deve ser beneficiada segundo anunciou o parlamentar. (Áudio b)

Fonte: Rodrigo Cardoso