Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Famílias com filhos no Ccica de Santa Helena recebem materiais do Projeto Volta às Aulas

Esta iniciativa consiste na distribuição de material básico para as crianças e adolescentes que frequentam a entidade.

  • 31/01/2020
  • Foto(s): Assessoria
Famílias com filhos no Ccica de Santa Helena recebem materiais do Projeto Volta às Aulas

Mais de 9 mil reais em materiais escolares foram repassados ontem à noite às famílias de crianças e adolescentes de Santa Helena que frequentam o Centro de Convivência Integral da Criança e do Adolescente – Ccica. Os kits foram adquiridos por intermédio do Projeto Volta às Aulas, uma iniciativa do Conselho do Jovem Empreendedor – Cojem, juntamente com entidades parceiras.

Foram atendidas 200 crianças e adolescente com material básico, de acordo com o período de estudo de cada um e os itens exigidos pelas escolas onde estudam. Esta iniciativa consiste na distribuição de material básico para as crianças e adolescentes que frequentam a entidade.

Conforme o presidente do Cojem, Joelson Backhaus, o projeto conta com o envolvimento, apoio e participação da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena - Acisa, Associação de Pesca Esportiva Kai&Sara - Aspeskas, Conselho da Mulher Empreendedora – CME, e Lions Clube.

A coordenadora do Ccica, Angela Maria Casanova, ressalta que o repasse do material escolar é uma iniciativa importante e que tem um significado especial para as famílias, às crianças e ao próprio Cnetro de Convivência Integral da Criança e do Adolescente.

Áudio 1

São mais de 9 mil reais em materiais adquiridos no comércio de Santa Helena e entregue para as famílias que têm filhos na escola e que também frequentam o Ccica.

Áudio 2

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Assessoria