Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher esfaqueia assaltante para proteger filhos em Toledo

Homem invadiu a casa e ameaçou levar uma das crianças como refém

Mulher esfaqueia assaltante para proteger filhos em Toledo

Um homem suspeito de roubo foi esfaqueado pela vítima e encaminhado à UPA (Unidade e Pronto Atendimento) no fim da noite de quinta-feira (30) no Bairro Boa Esperança em Toledo.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado invadiu a residência onde estava a mulher e os dois filhos dela. Ameaçando as vítimas de morte, ele obrigou os moradores a ficarem quietos e não pedir por socorro. Com uma faca de cozinha na mão e visivelmente transtornado passou a ameaçar mãe e os filhos.

Na sequência, fez com que todos fossem para o quarto enquanto revirava a casa em busca de dinheiro. Ele pegou R$100 que estavam na residência e durante as buscas encontrou mais duas facas.

Antes de tentar fugir, o bandido disse que levaria também o veículo Fiesta e que seguiria até Cascavel levando o filho mais velho como refém, para que a polícia não fosse comunicada.

No desespero, a mulher reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o criminoso. Ela conseguiu pegar a faca do autor, esfaqueou o suspeito em seguida pediu socorro aos vizinhos.

O homem que inicialmente foi encaminhado à UPA, foi escoltado e internado no Hospital Bom Jesus. Ele sofreu diversos ferimentos e uma fratura na costela. O homem será entregue na 20ª SDP (Subdivisão Policial) e ficará a disposição da Justiça.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Catve