Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Associados aprovam pauta completa na Assembleia da Lar Cooperativa

Prestação de contas referente ano de 2019 e eleição do Conselho Fiscal estavam entre os principais assuntos da pauta

  • 31/01/2020
  • Foto(s): Tanner/Assessoria
Associados aprovam pauta completa na Assembleia da Lar Cooperativa

A Lar Cooperativa Agroindustrial realizou na manhã de hoje (31), sua Assembleia Geral Ordinária, com a presença de quase mil associados, membros da diretoria, prefeitos da região, lideranças corporativistas, associados e convidados.

Na pauta desta AGO, o principal assunto estava focado na prestação de contas referente ao ano de 2019, apresentada na leitura do presidente Irineo da Costa Rodrigues, que comentou todos os pontos em destaque para os associados presentes.

E foram mais de mil associados que aprovaram por unanimidade a pauta, que contou também da eleição do Conselho Fiscal para o ano de 2020; homenagens aos funcionários que completaram 25 e 35 anos de serviços e manifestações de lideranças.

Presentes prefeitos dos municípios da área de atuação da Lar Cooperativa, representantes sindicais, instituições financeiras, Ocepar, diretoria da Lar Cooperativa e equipe administrativa com seus respectivos Superintendentes.

Para o diretor presidente da Lar Cooperativa, Irineo Rodrigues, ao destacar o encontro, disse que esta assembleia foi um grande encontro, que serviu para mostrar a força do agronegócio e de homenagear com muita alegria funcionários que estão há  longos anos servindo a Cooperativa. ÁUDIO 01

Fonte: João Hermes