Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ação rápida dos bombeiros salva vida de homem em Medianeira

  • 01/02/2020
  • Foto(s): João Hermes
Ação rápida dos bombeiros salva vida de homem em Medianeira

Na manhã deste sábado (01), uma tentativa de suicídio foi registrada em Medianeira, sobre o viaduto da Av. Brasília, que corta a BR 277.

Um rapaz, com cerca de 30 anos, estava agarrado nas grades laterais do viaduto e fazia menção de que se jogaria na rodovia. Uma grande operação foi realizada por parte do Corpo de Bombeiros de Medianeira, Samu, Concessionária e Polícia Militar, na tentativa de fazer com que o rapaz mudasse de ideia.

Com muita tranquilidade e profissionalismo, um bombeiro capacitado e com  muita agilidade, agiu num momento em que o rapaz estava de costas para sua posição, e rapidamente o agarrou pelo braço. Nesse momento, outros bombeiros o próximos também saltaram para segurar o homem que foi puxado para a passarela de pedestres e lá mesmo recebeu os primeiros atendimentos. Já na maca, foi conduzido para atendimento médico por ambulância do Samu.

De acordo com os bombeiros, em nenhum momento o rapaz que tentou suicídio falou alguma coisa ou os motivos que o colocaram nessa situação.

O transito na BR 277, sentido Cascavel ficou interditado e foi desviado pela Av. 24 de Outubro, gerando grande congestionamento na área urbana da cidade, até por volta das 09 horas. O viaduto também ficou interditado até o final da operação. A identidade de rapaz não foi informada.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: João Hermes