Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Eleitas novas diretorias da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena

Conforme adiantado pela Costa Oeste News, Claudete Remor foi confirmada como presidente da Acisa.

  • 02/02/2020
  • Foto(s): Assessoria
Eleitas novas diretorias da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), elegeu nesta sexta-feira (31), por aclamação, sua nova diretoria, assim como ocorreu com o Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), e Conselho da Mulher Empreendedora (CME). A gestão será de um ano, tendo em vista a necessidade de alinhar o calendário com as eleições da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) e Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná (Caciopar).

Na pauta da Assembleia Geral Ordinária (AGO), também esteve o Relatório de Atividades da Gestão 2018/2020 e prestação de contas. A posse dos eleitos está agendada para o dia 29 de fevereiro.

Nos próximos dias há um período que pode ser encarrado como um processo de transição entre a diretoria anterior e a nova gestão, para interação, alinhamento de objetivos e estratégias de trabalho, segundo o presidente da Acisa, Leonardo Redin.

Cojem

Para o Cojem, foi eleita como presidente Jaiane Ludvig; vice-presidente, Leonardo Holz; secretário, Robson Frohlich; vice secretária, Stephanie Sandmann Scherner; tesoureira, Fernanda Binicheski Glowatzky e vice tesoureira, Eliane Stopp, além de outros diretores.

Conforme a presidente eleita, Jaiane Ludvig, o intuito é manter e fortalecer a união com as entidades, com algumas novidades para incrementar o comércio. O presidente, Joelson Backhaus, frisa a continuidade do trabalho e a interação existente para a manutenção dos trabalhos pelo Cojem.

CME

O Conselho da Mulher Empreendedora elegeu como presidente Deonice Mazzarollo Mikami; vice presidente, Diana Alves; secretária, Jholi Fernanda Bayerle; vice secretária, Diana Kozerski; tesoureira, Flávia Strassburger e vice tesoureira Claudete Pessini.

Deonice Mikami observa que haverá esforço para envolver mais mulheres com o CME e enfatiza que já há projetos novos para serem desenvolvidos. A presidente atual, Tatiane Maciel Kozerski, enaltece o trabalho do Conselho da Mulher Empreendedora e reafirma a confiança na próxima diretoria.

Acisa

Conforme adiantado pelo Costa Oeste News, a diretoria da Acisa elegeu a chapa Futuro e Desenvolvimento, que tem como presidente Claudete Remor; vice presidente, Jadir Reis Marcilio; Secretário, Joelson Backhaus; vice secretário, Rafael Nimet; tesoureiro, Rafael Rauta; vice tesoureiro, Álvaro Freires.

Claudete Remor, destaca a posse no dia 29 de fevereiro, a definição de outros cargos para a diretoria e a elaboração do planejamento estratégico que já está em andamento na entidade.

MATÉRIA RELACIONADA: Com chapa única, Claudete Remor deverá ser a próxima presidente da Acisa.

Fonte: Assessoria