Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Novamente: autor de vários furtos em Santa Helena tenta furtar comercio nesta quarta-feira (5)

  • 05/02/2020
  • Foto(s): Divulgação
Novamente: autor de vários furtos em Santa Helena tenta furtar comercio nesta quarta-feira (5)

Nesta quarta-feira (5), por volta das 07h50, uma equipe policial de Santa Helena foi acionada para comparecer até uma empresa localizada as margens da rodovia PR 317, rua Ângelo Cattani, na qual a funcionaria informou que um homem havia adentrado a empresa sem sua autorização.

No local, a solicitante relatou a equipe policial que chega a empresa antes do horário de abertura para a realização da manutenção e mantém a porta encostada para evitar que clientes entrem antes do horário de abertura, porém o homem adentrou pela porta, sem sua autorização momento que ela se assustou e gritou pelo marido, o qual se fez presente.

Após o fato, o homem velho conhecido da PM pela prática de vários furtos tomou rumo ignorado, sendo que a solicitante informa que esta não foi a primeira vez que o indivíduo adentra a loja. Em outros momentos ele já havia pedido dinheiro para ela no local.

A solicitante decidiu representar contra o homem pela invasão do estabelecimento comercial, sendo que foi realizado patrulhamento no intuito de localizar o autor, porém sem êxito.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Rodrigo Cardoso