Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Modelos de Foz do Iguaçu e Santa Rita (PY) estão entre os resgatados da China devido ao novo coronavírus

Modelos de Foz do Iguaçu e Santa Rita (PY) estão entre os resgatados da China devido ao novo coronavírus

As modelos Adrielly Eger e Melany Umann, ambas com 18 anos, estão entre as 34 pessoas resgatadas de Wuhan, na China, epicentro do novo coronavírus que já matou mais de 800 pessoas.

Além da profissão, ambas tem em comum serem amigas e terem partido para a China de regiões bem próximas – Adrielly morava com a família em Foz do Iguaçu e Melany é natural de Santa Rita, no Departamento de Alto Paraná, no Paraguai.

Adrielly, segundo perfil organizado pela Época, morava na Tríplice Fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina até o ano passado.

Atualmente ela residiam em Wuhan, é dela a mensagem inicial do vídeo, que introduz a carta dos brasileiros da cidade e cita o nome de Bolsonaro e do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.

Melany também gravou o vídeo. Ela trabalha como modelo e atua numa agência chinesa. Em seu Instagram, alguns ensaios fotográficos.

Panorama

Os resgatados são homens e mulheres solteiros, casais e oito crianças, que têm entre 1 e 11 anos. Metade do grupo participou do vídeo de apelo ao governo.

Depois de percorrer 18,3 mil quilômetros a partir de Wuhan, na China, eles ficarão em quarentena no hotel de trânsito da Base Aérea de Anápolis, em Goiás.

Todos estão bem, segundo representante do Ministério da Defesa.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Cabeza News