Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Câmara de Vereadores realiza 2ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (10)

  • 10/02/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Câmara de Vereadores realiza 2ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (10)

Na noite desta segunda-feira (10), os vereadores se reunem em plenário para a realização da 2ª Sessão Ordinária de 2020 em Santa Helena. Em pauta estaria para votação as contas do exercício de 2008 do ex-prefeito Giovani Maffini, o Gico, porém após pedido da defesa, foi retirado de pauta e uma nova data deverá ser apresentada.

Sendo assim, quatro indicações, sendo três do vereador Valdecir Noro e uma da vereadora Tania Maffini, serão discutidas nesta noite. A sessão tem início às 19h com transmissão Ao Vivo pela Rádio Costa Oeste FM 93,3.

Paulo Vasatta,presidente da câmara comenta os trabalhos de hoje. (Áudio)

Veja a pauta na íntegra:

007 – VALDECIR NORO – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer um “Lago Municipal” na sede do Distrito de Vila Celeste, contemplando o entorno com área de passeio, iluminação, bancos e plantio de árvores.

008 – VALDECIR NORO – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de efetuar a construção de prédio próprio para abrigar a Secretaria Municipal de Saúde, bem como departamento de epidemiologia, posto de coleta e vigilância sanitária.

009 – VALDECIR NORO – Ao Prefeito Municipal que determine o conserto/reparos na estrada que liga Vila Celeste até a Esquina Céu Azul.

010 – TANIA MAFFINI - Ao Prefeito Municipal que seja realizada reforma no prédio que abrigava o departamento de cultura, localizado na Avenida Brasil.

Fonte: Rodrigo Cardoso