Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é preso em São Miguel do Iguaçu após cumprimento de mandado de busca

Homem é preso em São Miguel do Iguaçu após cumprimento de mandado de busca

Na manhã desta quinta-feira (13), foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão, na cidade de São Miguel do Iguaçu durante a Operação Hórus. Participaram do cumprimento de mandado Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira juntamente com a Polícia Civil da cidade.

Na ação, foram localizados na residência do alvo do mandado, um drone e um notebook de origem suspeita. Na ação, um homem morador da residência foi preso. O homem e o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de São Miguel do Iguaçu, para adoção das medidas cabíveis.

Na delegacia, compareceu o proprietário do drone que teve seu objeto furtado. Já o notebook da marca Acer se encontra na delegacia da cidade para um possível reconhecimento por parte de pessoas que possam ter sido furtadas.

Operação Hórus

Faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Fonte: BPFron