Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher tem carro vandalizado no centro de Foz do Iguaçu

Veículo estava pichado com expressões como ???velhaca??? e ???corna??? e estofado interior foi rasgado.

  • 14/02/2020
  • Foto(s): Rádio Cultura Foz
Mulher tem carro vandalizado no centro de Foz do Iguaçu

Na tarde desta quinta-feira, 13, um veículo foi encontrado em estado de abandono no Jardim Polo Centro totalmente vandalizado. O carro, um Hyundai HB20, com placas de Foz do Iguaçu, estava pichado e o estofado interior foi rasgado. Dentro do carro havia um caco de vidro que deve ter sido utilizado para rasgar o pano dos bancos. Além disso, a placa traseira foi encoberta por tinta.

A Guarda Municipal foi chamada, porém, como não havia queixa de furto ou roubo e o carro estava estacionado corretamente, nada pode fazer. De acordo com os agentes, devido ao estado da placa, o veículo poderia ser apreendido, mas somente se estivesse circulando. As palavras ‘velhaca’, ‘vaca’, ‘porca’ e ‘corna’ foram escritas no carro.

Segundo informações da GM, ao consultar a placa, foi constatado que o veículo pertencia a uma mulher. Os agentes chegaram a entrar em contato com a proprietária, mas ela não atendeu as ligações telefônicas. Um pouco mais tarde ela foi até o local, mas não quis se manifestar. Não foi informado se a vítima registrou Boletim de Ocorrência.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Rádio Cultura Foz