Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher que decepou o pênis do irmão ano passado é assassinada em Palotina

Ela estava com os pés e as mãos amarradas, com um corte profundo no pescoço

  • 16/02/2020
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
Mulher que decepou o pênis do irmão ano passado é assassinada em Palotina

A Polícia Militar de Palotina foi acionada na noite deste sábado (15), para dar atendimento a um homicídio. O caso ocorreu na Rua 21 de Abril no Bairro Osvaldo Cruz.

A vítima foi encontrada pelo ex-marido, ela estava com os pés e as mãos amarradas, com um corte profundo no pescoço, já sem vida. O SAMU chegou a ser acionado mas só puderam confirmar o fato.

A mulher foi identificada como sendo Franciele de Lima Meira Carmo, 27 anos.

O corpo foi recolhido pelo IML de Toledo e encaminhado para exames de necropsia e posteriormente deve ser liberado para os familiares realizaram os atos fúnebres.

A Policia Civil de Palotina esta investigando o caso em busca de encontrar o autor do homicídio.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Sobre o caso:

A mãe da criança de apenas 3 anos que teria sido abusada sexualmente em junho de 2019 em Francisco Alves, se apresentou na Delegacia da Polícia Civil do município. A mulher é acusada de decepar o pênis do irmão de 13 anos, apontado por ela como autor da agressão sexual contra sua filha. A princípio, acreditou-se que a violência contra o adolescente teria sido praticada por uma tia.

Conforme a Polícia Civil, a agressão sexual foi notada pela mãe durante banho da menor, no sábado (08). A criança reclamou de dores na região genital e, de acordo com depoimento, a mãe notou lesões no local. Após a constatação, ela se dirigiu até a casa onde o irmão mora e, lá, em conversa ele confessou que tentou estuprar a sobrinha. Transtornada pela confissão, a mãe pegou uma faca e cortou o pênis do irmão.

A criança já passou por exame de lesão corporal no Instituto Médico-Legal de Umuarama e o resultado ainda não foi divulgado. Já a sua mãe, foi ouvida pela polícia e liberada já que a violência que é acusada de praticar contra o irmão não está mais em situação de flagrante. Ela pode responder por lesão corporal gravíssima conforme o andamento da apuração do caso, e para investigar o estupro de vulnerável, supostamente praticado pelo adolescente, um ato infracional foi aberto.

MATÉRIA RELACIONADA:Tia corta pênis do sobrinho de 13 anos após suspeitar de estupro a criança de 3 anos

Mulher que cortou pênis do irmão, diz que teve um momento de fúria

Justiça decreta prisão de mulher que decepou o pênis do irmão

Fonte: Portal Palotina/ Portal da Cidade Umuarama