Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Brinquedo de parque quebra e criança precisa ser resgatada às pressas de altura de 4m

Criança de cinco anos estava no brinquedo que ficou pendurado.

Brinquedo de parque quebra e criança precisa ser resgatada às pressas de altura de 4m

Um brinquedo de um parque de diversões quebrou e uma criança de cinco anos precisou ser socorrida às pressas em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na noite nesta sexta-feira (14). O pai do menino, o autônomo Guilherme de Castro, de 26 anos, conta que o filho ficou pendurado no brinquedo, que tem cerca de quatro metros de altura. Apesar do susto, ele não ficou ferido.

“Mesmo sem ter se machucado, ele ainda está em choque”, relata Guilherme em entrevista ao G1. O autônomo conta que foi até o parque com seu filho, Cauã de Castro, que depois de andar em dois brinquedos decidiu entrar no trem, que fica há cerca de quatro metros do chão e passa por cima de todo o parque.

Guilherme questionou os funcionários se o brinquedo estava funcionando, e depois de ter a confirmação que estaria tudo certo, deixou seu filho entrar. Após passar na primeira curva, parte do brinquedo despencou, e ficou pendurada, presa somente no outro lado do equipamento. Ele se desesperou e tentou salvar o menino junto com funcionários do parque, que socorreram a criança.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: G1 Santos