Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Atendido pela Disam, pequeno agricultor ganha colheitadeira em promoção nacional

Empresa fez também o lançamento do Imperador 2000 litros.

  • 20/02/2020
  • Foto(s): Elder Boff
Atendido pela Disam, pequeno agricultor ganha colheitadeira em promoção nacional

A equipe Disam fez a entrega de uma colheitadeira John Deere S440 ao agricultor Jacir Comachio, da Linha Alto Alegria, Medianeira, nesta quarta-feira (19), na sede daquele município.

O prêmio é resultante de uma promoção nacional do Clube do Refúgio da Bayer, cujo acompanhamento por parte da Disam, foi feita pelo assistente técnico da empresa, Leomar Martinelli.

A colheitadeira, de valor superior a 700 mil reais, foi o maior prêmio da promoção. O produtor Jacir nunca teve uma ceifa, e dependia de vizinhos para sua colheita. “Agora vou colher a minha lavoura na hora certa e depois poderei fazer isso para a vizinhança”, comemorou Comachio.

No mesmo evento, foi feito o lançamento e apresentação do Imperador 2000 litros, com presença do representante da empresa gaúcha, Ivandro Palinski, o “Randap”.

Para Carlos Eber Zorzetto, um dos diretores da Disam, o evento foi muito interessante, dividido em duas partes, uma premiando um pequeno produtor e a outra mostrando a tecnologia da Stara para toda a região, através da sua empresa.

“Estamos hoje com 23 unidades no agro e com uma grande região para atender a demanda pelos modernos maquinários da Stara”, lembrou Zorzetto.

Logo após a cerimônia de entrega do prêmio, o comunicador Antonio França, conversou com o produtor contemplado que destacou a emoção em receber a colheitadeira.

Fonte: Elder Boff/Valdecir Gonçalves