Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Atual diretoria da Acisa faz última reunião ordinária e destaca ações sequentes

Três assuntos principais estiveram em pauta. A expo Santa Helena 2020, a cerimônia de posse e o pacote de campanhas.

  • 20/02/2020
  • Foto(s): Assessoria
Atual diretoria da Acisa faz última reunião ordinária e destaca ações sequentes

A atual diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena – Acisa, fez hoje sua última reunião ordinária, tendo em vista que, dia 28 de fevereiro haverá a posse da nova diretoria. Três assuntos principais estiveram em pauta. A expo Santa Helena 2020, a cerimônia de posse e o pacote de campanhas, que neste ano terá 60 mil reais em prêmios, segundo o presidente da Acisa, Leonardo Redin.

O jantar de posse das novas diretorias, Conselho da Mulher Empreendedora – CME, Conselho do Jovem Empreendedor – Cojem, e da própria Acisa. A cerimônia estava agendada, inicialmente, para 29 de fevereiro, mas foi antecipada para o dia 28.

Quanto à Expo Santa Helena, que ocorrerá de 21 a 24 de maio, foi discutido sobre patrocínios e cerimonial de lançamento, agendado, previamente, para 19 de março. Além disso, também foram apresentadas as opções e períodos de vendas dos estandes.  

Neste ano a Acisa também optou por lançar um pacote de campanhas, o “Comprar aqui dá Sorte”. O formato de premiação ocorrerá nos mesmos moldes da Campanha Natal da Sorte da Acisa, realizada no último ano, ou seja, em forma de raspadinhas, com 60 mil reais em prêmios, como detalha o presidente, Leonardo Redin, ao destacar a pauta da reunião.

Fonte: Assessoria