Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Presos de alta periculosidade que receberiam arma fogem de Cadeia Pública na região

Os foragidos já foram identificados. Um deles responde pelo crime de homicídio.

  • 23/02/2020
  • Foto(s): Polícia Civil
  • Policial
Presos de alta periculosidade que receberiam arma fogem de Cadeia Pública na região

Dois presos de alta periculosidade fugiram da Cadeia Pública de Terra Roxa na sexta-feira, 21. De acordo com a Polícia Civil, no dia da fuga eles receberiam uma arma.

A Polícia Militar através da equipe de RPA (Rádio Patrulha Auto) realizava patrulhamento na região da Cadeia Pública quando avistaram uma mulher em atitude suspeita ao lado de uma motocicleta Honda CG 150.

Durante revista na mochila da moça foi localizada uma pistola 9mm municiada com três munições intactas. Ao ser questionada sobre a arma a mulher informou que entregaria para um detento e que esse passaria a arma para outros presos. De acordo com a mulher, ela não receberia nenhum valor sobre a entrega do armamento.

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a motocicleta e a arma apreendida.

Segundo a Polícia Militar o local onde a mulher foi abordada é um ponto de costume onde indivíduos tentam arremessar objetos e drogas para dentro da Delegacia.

SOBRE A FUGA

Ainda na sexta-feira, 21, assim que os agentes receberam a informação de uma mulher havia sido presa na tentativa de entregar a arma para um detendo, eles tentaram realocaram três detentos para as devidas celas.

Quando os agentes retornaram para o pátio para completar o serviço foram visualizados dois presos já no telhado da delegacia correndo em direção à rua.

As equipes policiais realizaram buscas na região na tentativa de localizar os fugitivos, mas sem sucesso.

Os foragidos foram identificados como José Ferreira e Marcelo Gnoato. Um deles responde pelo crime de homicídio, sendo considerado de alta periculosidade.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: CO News