Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Abertura do Mais Verão 2020 acontece hoje (28) em Guaíra

  • 28/02/2020
  • Foto(s): Assessoria
  • Esportes
Abertura do Mais Verão 2020 acontece hoje (28) em Guaíra
O Município de Guaíra recebe neste final de semana, o evento mais esportivo do ano, repleto de atividades para todos os gostos. A abertura será nesta sexta-feira (28), as 18:30h, no Centro Náutico e Recreativo Marinas.

O Mais Verão é uma parceria do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, com Itaipu Binacional, Cataratas do Iguaçu Destino do Mundo e administrações municipais, com o intuito de estimular e fomentar o movimento e prática de esportes nos espaços públicos dos municípios que margeiam o Lago de Itaipu.

Na primeira noite teremos as modalidades de Handbeach e Vôlei de Praia, na categoria feminina. No sábado (29) os jogos serão nas modalidades de Futevôlei, Futebol de Areia, Basquete 3x3 e Vôlei de Praia. As decisões das competições de Futebol de Areia serão definidas no domingo (01).

Se ainda não fez a sua inscrição, corre que ainda dá tempo! Devido ao feriado, a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura resolveu prorrogar as inscrições até hoje (28), no Ginásio de Esportes Profº Robinson Reis. Reúnam suas equipes para participar das competições nas modalidades de: futebol de areia, vôlei de praia, Futevôlei, handbeach, Basquete 3x3 e Minibasquete.

Além das modalidades já citadas, no sábado e domingo à tarde serão realizadas dezenas de atividades recreativas, Trilha, Caminhada Ecológica, Trilha de bike, Aula de zumba, Arremesso de basquete, Disputa de pênalti e Disputa de embaixadinha. Você por conferir o cronograma completo na imagem ao lado.

Para as crianças, teremos muitas diversões com o famoso Futsabão, Stand Up Paddle e diversos brinquedos infláveis, além de atividades direcionadas para crianças com deficiência e/ou necessidades especiais. Muito diversão e inclusão com diversas apresentações Culturais.

Para mais informações, procure a Diretoria de Esportes, no Ginásio de Esportes Profº Robinson Reis, ou ligue lá (44) 3642 1065.

Fonte: Assessoria