Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel sedia Cicloturismo com participação de 536 ciclistas

  • 09/03/2020
  • Foto(s): Assessoria
  • Esportes
São Miguel sedia Cicloturismo com participação de 536 ciclistas

O município de São Miguel do Iguaçu sediou no domingo (08) a segunda etapa do 7º Circuito Regional de Cicloturismo da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu. Ao total, 536 ciclistas profissionais e amadores  participaram do evento realizado no distrito de Santa Rosa do Ocoí.

A concentração com café da manhã e largada foi no salão da comunidade, contando com a presença das autoridades, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Mota, vereadores Vanderlei dos Santos, Lafaiete Ganda Meira e Professor Ari que participou do pedal.

Durante o trajeto, um de 35 quilômetros e o menor de 20 quilômetros, havia vários pontos de hidratação com distribuição de água e frutas, organizada por associações esportivas do Município, além de ambulâncias e carro de apoio para os participantes.

Na chegada, de volta ao salão, todos os ciclistas foram recepcionados com almoço, feito pelos próprios moradores de Santa Rosa. Após houve o sorteio de vários brindes e ainda quatro bicicletas, uma exclusiva para as mulheres em homenagem ao dia delas, 08 de março.

O 7º Circuito Regional de Cicloturismo é uma promoção da Adetur, Agência de Desenvolvimento Cultural e Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu, com organização e realização da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Turismo e grupo Canelas Bike MTB, teve como patrocinador oficial a OGGI Bikes e contou com o apoio do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Sicredi e Água Mineral Havai.

Fonte: Assessoria