Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Naturais de Medianeira, Fabi & Fernando lançam single ???Ainda te Amo???

Atualmente a dupla está em São Paulo. Confira um trecho do novo sucesso da dupla.

Naturais de Medianeira, Fabi & Fernando lançam single ???Ainda te Amo???

Os medianeirenses Fabi & Fernando lançam nesta quarta-feira,11 o single ‘Ainda te Amo’. Atualmente a dupla sertaneja segue carreira em São Paulo. Confira um trecho do novo single:

A reportagem do Costa Oeste News conversou com a Fabiana que contou um pouco da trajetória dos irmãos em Medianeira e região. Ela relembrou que no início a dupla era conhecida como Fernando e Fabiana e por questão de marca o nome passou para Fabi & Fernando. (Ouça o áudio abaixo)

Quando criança eles faziam aulas de música na Paróquia São José Operário no Bairro Ipê. A carreira começou em festivais locais na região. O primeiro LP da dupla foi gravado em 1992 em Ciudad Del Este no Paraguai. Passados 10 anos aconteceu a gravação do primeiro CD emplacando uma sequência de quatro álbuns com base no Sertanejo Raiz.

Além das participações em festivais e novos álbuns, Fabi & Fernando tiveram um programa televisivo “O Brasil Canta” na TV Interativa de Medianeira, com a tradicional moda de viola ao sertanejo universitário.

Atualmente a dupla se apresenta em bares, casas noturnas, eventos corporativos.

Com o avanço da tecnologia e com as novas possibilidades a dupla tem focado nas plataformas musicais, além do Youtube, Instagram e Facebook.

Fonte: Tatyelle Schunemann