Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

??ltimo suspeito de atuar na morte de jovem que morreu queimada é preso

Daiana morreu queimada em incêndio criminoso dentro de casa no mês de dezembro.

  • 12/03/2020
  • Foto(s): Arquivo Pessoal
  • Policial
??ltimo suspeito de atuar na morte de jovem que morreu queimada é preso

A Polícia Militar prendeu um homem na manhã desta quinta-feira, 12, em Douradina, noroeste do estado. Segundo a polícia ele é suspeito de atuar no crime que matou Daiana Eliane Ferreira e seu namorado em Mercedes no dia 07 dezembro de 2019.

A prisão ocorreu no momento em que policiais realizavam patrulhamento pelo centro da cidade quando visualizaram um individuo correndo com uma bicicleta. Logo a equipe iniciou acompanhamento tático por diversas ruas. No momento da abordagem o homem quebrou seu aparelho de celular, ele foi identificado como R.B.S.

Durante checagem da documentação foi constatado um Mandado de Prisão em aberto pela Vara Criminal de Marechal Cândido Rondon pelo crime de homicídio. 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e fica a disposição da justiça. 

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende dois executores de jovem que morreu queimada em Mercedes

Sobre o crime

A jovem que era moradora de Mercedes e foi vítima de um incêndio criminoso no dia 07 de dezembro. Seu namorado Jones Magagnin também faleceu dias depois do crime.

Ele resultou com cerca de 60% do corpo queimado e a sua namorada, Daiana, teve 90% do corpo incendiado.

Dois suspeitos já foram presos no dia 19 de dezembro de 2019. A prisão dos dois indivíduos identificados como F.J e M.M, ocorreu em Guaíra.  De acordo com o Delegado Dr. Rodrigo Batista Santos, responsável pelas investigações, os criminosos jogaram combustível na Daiana e em seu namorado, logo após o fogo tomou conta da residência.

Ainda segundo o Delegado, foram identificados três executores do crime, um motorista e outros dois que adentraram na casa e atearam fogo.

Os dois executores já têm passagens pela polícia, pelos crimes de roubo, furto e porte de arma. Um deles também tem passagem por incendiar outra residência no mesmo modo operante.

Fonte: C.O News/ Ponto da Notícia