Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Primeiro Gre-Nal da história da Libertadores é marcado por oito expulsões e muita confusão

  • 12/03/2020
  • Foto(s): FOX Sports
  • Esportes
Primeiro Gre-Nal da história da Libertadores é marcado por oito expulsões e muita confusão

O primeiro Gre-Nal da história da Conmebol Libertadores foi marcado por muita disputa e muita confusão entre os jogadores. Duas bolas na trave e quatro expulsões foram a tônica do clássico que terminou em 0 a 0.

Na segunda etapa, aos 23 minutos, Moisés tocou para Edenílson. O volante Colorado arriscou de fora da área e a bola foi na trave de Vanderlei. Aos 25, a resposta do Grêmio. Pepê fez fila e, em linda jogada, parou na defesa de Marcelo Lomba. Aos 34, Boschilia tabelou com Guerrero. O peruano achou um bom passe para o meia revelado pelo São Paulo, que chutou na trave. 

Aos 43, as confusões. Moisés se estranhou com Pepê e discutiram. Houve generalização e Edenílson se pegou Luciano pelo pescoço. Bruno Praxedes e Paulo Miranda, ambos do banco, também entraram na confusão. Caio Henrique e Victor Cuesta idem. Resultado: todos expulsos. Ao todo, oito tomaram vermelho. 

Com oito para cada lado, o primeiro Gre-Nal da Conmebol Libertadores terminou em 0 a 0. Tricolor e Colorado chegaram aos quatro pontos na competição. O time treinado por Chacho Coudet lidera o Grupo E por conta do saldo de gols.

Fonte: FOX Sports